domingo, 20 de dezembro de 2015

Como cheguei até aqui

Olá, tudo bem?

Estou fazendo este post para lhe explicar o porque de publicar o Blog Sucesso, Gastronomia e Felicidade.

Bem, mas queria aproveitar para me apresentar. Sou conhecido como Chef Paulo Carvalho. Trabalho com gastronomia há mais de 12 anos. Se você leu meu Livro "À procura da felicidade" conhece minha história e sabe como cheguei até aqui e porque estou iniciando na área de Empreendedorismo Digital.

Clique aqui e cadastre-se para receber novidades por e-mail 


Mas hoje não vou falar de gastronomia e sim o que pretendo com meu blog.

Como diz o nome do Blog, serão apresentados temas relacionados a busca pelo Sucesso, através de artigos sobre Desenvolvimento Pessoal, com base em conteúdo já presente em meu livro, nas áreas de Realização Profissional e Pessoal, Planejamento Pessoal, Motivação e Educação Financeira. 

Em relação à Gastronomia, será publicado todo o conteúdo que acumulei em minha jornada, como receitas, dicas, técnicas gastronômicas e muito mais.

Sobre Felicidade, serão apresentados artigos relacionados ao tema “Auto-conhecimento”, também já presentes em meu livro, pois foi desta forma que descobri meu talento para a Gastronomia, evoluí e me tornei uma pessoa muito mais feliz.

Acredito que com o conteúdo que acumulei até hoje, posso ajudar as pessoas a atingir seus objetivos. Quero apresentar este conteúdo de forma prática e concisa, de maneira que os artigos possam ser lidos rapidamente, sendo absorvida a essência da informação.

Faço isto porque em minha busca por informações, aprendi como é frustrante ter que ler muitos parágrafos até chegar realmente ao ponto que interessa. 

Fico muito feliz em ter você como um contato e espero que o conteúdo do meu blog lhe ajude a aumentar seu engajamento e seus resultados.

Brevemente em meu canal do Youtube estarei postando vídeos nos quais preparo receitas rápidas e práticas na casa de amigos, em que além das receitas, buscarei passar conselhos na área de Desenvolvimento Pessoal e espero que sejam úteis para você. 

Até a próxima!

Abraços!

Chef Paulo Carvalho

Leia Também: 

A importância da definição clara de um padrão de vida e rotina para atingir seus objetivos

Como você pode se tornar um gênio em finanças

Como preparar a salada Waldorf


Gostou? Então deixe o seu


 Comentário abaixo :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário